segunda-feira, 4 de maio de 2009

Sublime momento com uma flor


Caminhando pela Avenida, com pouca iluminação, depois de um dia cansativo de trabalho vejo uma menina com uma flor na mão. Minha atenção se voltou a essa cena maravilhosa e com um ar de pureza: romanticamente essa garota cheirou essa flor durante uns 5 segundos. Depois, seguindo meu percurso para casa, comecei a refletir sobre o que tinha acabado de ver: quer dizer que temos a flor para admirar, que quando sentimos seu perfume tão sublime que pode nos deixar tão bem e em paz consigo mesmo, a qualquer hora do dia?! Com isso, cheguei em casa me sentindo tão bem por ter visto aquela cena que lembro de cada detalhe.Isso faz parte de minha memória e sempre aprendendo do pouco que essas flores tão enigmática pode fazer conosco.

Marcadores:

1 Comentários:

Às 7 de maio de 2009 às 06:26 , Blogger Natália Maia disse...

As flores tem o poder de nos tirar desse mundo de tiranias e ir para o nosso próprio mundo, quando eu era pequena meu avô tinha um sítio em petrópolis lá era o meu refugio dos finais de semana, lá tinha todo tipo de flores, eu amava as rosas e as orquideas que meu avô cultivava e ficava horas no jardim sem pensar em nada sentada na terra cercada de árvores ao meu lado e no tronco delas as orquideas balançavam e exalavam o cheiro maravilhoso que fica na minha memória até hoje, adoro seus posts continue assim!

te adoro beijos Nat

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial