domingo, 22 de agosto de 2010

Saudades

O que é uma saudade?
Um sentimento bom ou ruin?
Bom por que sabemos que amamos
Ruin por que ás vezes chega a doer o coração

Queria tanto uma flor para que eu pudesse conversar
expor todos meus sentimentos mais íntimos á ela
Por que é uma obra tão bela de Deus
Poderá responder-me com uma doçura infinita
Quero sentir seu perfume para acalentar meu coração
Quero sentir seu perfume para seguir meu caminho de esperanças

Um dia cheguei a esquecer o significado de uma simples flor
Acho tão bunito falar de flor quanto falar de amor
Não esse amor que acaba de um dia para o outro como quem troca de roupa para dormir
Mas aquele amor puro, tão inocente como uma criança, incondicional e inesgotável

É isso aew pessoal...
Abraços

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial