sábado, 9 de maio de 2009

Nós como um jardineiro da vida

É muito importante ser um jardineiro de nosso próprio jardim. Cultivarmos aquelas belíssimas flores que nos incentiva a vencer os obstáculos da vida e também aquelas onde se encontra os espinhos, cada flor que cuidamos e tratamos com um enorme carinho que consideravelmente são nossos defeitos. Sei que olhar as flores e sentir aquele cheiro bom e inesquecível seja bom demais mas não prestamos a devida atenção aos espinhos. Somos como uma simples flor: temos nossas qualidades e nossos defeitos. Sei que não podemos arrancar os espinhos de uma só vez, e sim, tentar ao máximo que pudermos para nos melhorar. Esses defeitos não são nem enormes e nem menores comparando com outras pessoas. Se pudéssemos ter a humildade de admitir nossos erros, nem que seja para nós mesmo, poderíamos ser uma pessoa melhor. Acho que cada defeito corrigido e melhorado seremos aquela flor linda e perfumada que irradia cada vez mais sua beleza, sua pureza e sua sensibilidade que ainda alcançaremos essa magnitude que Deus criou.

Particularmente tenho meu jardim e lendo o que eu mesmo escrevi irei observar mais essas flores que cultivo e cada vez amar e sempre estar melhorando para que eu possa ser uma pessoa melhor.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial